Zanessa Oficial

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Novo filme da Van


Van vai fazer um papel totalmente diferente dos outros que já interpretou.Desta vez, ela interpretará uma prostituta chamada Blondie, no filme Sucker Punch.Veja o que ela disse sobre seu papel:"Eu estou fazendo uma personagem de nome Blondie e se passa num bordel nos anos 50, então não é um papel com muitas roupas. Será um treinamento com armas, acrobacias, lutas e todas essas loucuras. Eu não posso esperar. Eu estou tão empolgada. Eu queria fazer um filme de ação faz um bom tempo. Eu acho que agora é tempo de crescer e se levantar. Isso vai ser algo completamente diferente e algumas palavrões mas essa é a grande diferença." disse.

Eu acho que será um papel essencial para a carreira da Van!!


Fonte: missash-missmiley

Nenhum comentário:

Postar um comentário